Semana de Preparação da Competição encerra com sucesso

9 fevereiro 2015

Após cinco produtivos dias, a CPW chega ao final. Durante a última semana, mais de 400 participantes estiveram no Hotel Renaissance, em São Paulo para discutir os detalhes finais da organização da WorldSkills São Paulo 2015.

Foram diversas reuniões e visitas técnicas que serviram para sanar dúvidas e esclarecer aspectos importantes da Competição. Entre os presentes, estavam Delegados Técnicos, Delegados Técnicos Assistentes, Supervisores das Áreas das Ocupações, Supervisores Assistentes das Áreas das Ocupações, Avaliadores Líderes, Avaliadores Líderes Adjuntos, Patrocinadores e Observadores, vindos de 53 países.

“Depois desses cinco dias estamos extremamente satisfeitos. As principais dúvidas e questões que necessitavam de esclarecimento foram abordadas. Só assim podemos cumprir as necessidades identificadas para a Competição”, comentou José Luis Leitão, Delegado Técnico do Brasil.

Programação Noturna

Todos os dias foram oferecidos jantares especiais aos convidados, onde eles tiveram a chance de conhecer um pouco mais sobre a cultura e a gastronomia brasileira. No roteiro, o restaurante Capim Santo, considerado um dos melhores restaurantes brasileiros, a tradicional churrascaria Fogo de Chão, além do Leona Pizza Bar, referência em tipos de massa e sabores de pizza. E no último dia, um happy hour no Bar Brahma Aeroclube pra lá de animado com música ao vivo fechou com chave de ouro a estadia dos participantes em São Paulo.

"Como Coordenador-geral Adjunto do Comitê Organizador WSSP2015, eu gostaria de agradecer todos que vieram para o Brasil para nos ajudar e nos guiar neste importante evento que antecede a Competição", comenta Gustavo Rosa.